Download-Cat Girl Alliance-PC Game +18

Com vários caminhos que vão desde jogar romântico amoroso para kinky "treinamento" sexo, galore cosplay animal menina, e temas desviantes da servidão de luz para exibicionismo, este bonito e sexy
brincadeira com a vida escolar de fantasia do G-Coleções e fabricante japonesa Sekilala é aquele que você não vai querer perder!
"Eu sou Eiji Tachibana, um estudante de transferência regular. Tudo estava indo bem na minha nova escola, mas eu estava em um dia um choque quando eu descobri a classe presidente Rumi e meu colega de sexo com Natsuki na enfermaria da escola! Não só isso, descobriu-se que Rumi era uma futanari - hermafrodita com algo entre as pernas dela eu não estava esperando para ver. Naquela noite, quando cheguei em casa e recebi um telefonema de Rumi para vir conhecê-la, eu sabia que não poderia ser bom - mas a primeira coisa que ela disse foi: "você não vai se juntar a nós?"

De acordo com a sua história que ela tinha sido uma futanari desde o nascimento, e por isso tinha uma curiosidade insaciável sobre as formas de sexo. Ela havia chegado ao ponto onde ter Natsuki como um parceiro sexual não foi suficiente ... ela me disse que estava planejando treinar nossa colega Shizuko como uma escrava sexual! Shizuko, uma aberração pura famosa por seu disike de seus colegas do sexo masculino, tinha deixado escapar a Rumi que ela estava secretamente muito curioso sobre o sexo, bem ...

Confrontado com nenhuma outra opção, eu não tinha escolha senão aceitar o pedido de Rumi para se juntar a ela e seus companheiros em seus esquemas eróticos ... ea partir desse momento eu era obrigado a estes bonito e "ecchi" vaquinhas em sua aliança catgirl! 
Tamanho: 718.75 MB
História de fundo
 
 

 
Design by Blogger | Diablo 3