Download-Prince Of Persia COLLECTION-PC Games Completos

Prince of Persia
Uma das séries mais clássicas dos games, "Prince of Persia", está para ganhar um episódio bem diferente dos anteriores. Uma das inovações mais aparentes da nova versão é o estilo gráfico, que lembra ilustrações feitas à mão, em vez do tom realista dos episodios anteriores. Para criar esse visual de quadrinho, o jogo utiliza uma versão modificada da tecnologia por trás de "Assassin´s Creed", só que desta vez fazendo uso da técnica "cel-shading", que dá contornos marcantes aos personagens e cenários.

A trama é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo a natureza e as pessoas. O protagonista (que nada tem a ver com o da série anterior) entra na história como um mero aventureiro que, após alguns eventos, acaba se tornando um príncipe e o único humano capaz de livrar o mundo da maldição de Ahriman.

Há um enorme enfoque na exploração de ambientes, cada um com seu próprio objetivo, os quais estão espalhados por um mundo aberto e não linear. Conforme você vai realizando-os, o mundo do jogo vai sendo alterado e novos locais se tornam acessíveis. Ao derrotar chefões - como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess" - o protagonista recupera parte da natureza, como flores, plantas e a luz, eliminando de vez a escuridão que impregnava o local.

Como na série anterior, o príncipe possui uma companheira, Elika, a última descendente dos guardiões da árvore da vida, um símbolo da vida e da morte, a qual foi corrompida por Ahriman. Além de narrar a história, Elika o ajuda durante combates e na realização de quebra-cabeças. Há momentos que, inclusive, o jogador passa a controlá-la.

Os combates também possuem um papel importante. Mas, diferente da trilogia recente, em que o príncipe podia enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente, aqui a ação fica mais limitada a um inimigo por vez. A luva metálica do protagonista também dá ao personagem uma série de movimentos únicos para os combates, além de ser útil na realização de acrobacias.

Prince of Persia: The Forgotten Sands

Depois do última versão de "Prince of Persia", que tomou rumos inusitados com a substituição de personagens, estilo visual de desenho animado e novas mecânicas de jogo, poucos imaginavam que a saga anterior retornaria tão rapidamente, uma vez que as mudanças foram, em geral, bem aceitas. Em "Prince of Persia: Forgotten Sands", que se passa entre o primeiro e segundo jogo da trilogia, o jogador incorpora novamente o consagrado príncipe que protagonizou as aventuras da geração passada.

Apesar do novo jogo acompanhar o lançamento da superprodução cinematográfica, eles não tem relações diretas e nem mesmo o ator Jake Gyllenhal dá aparência ou voz ao personagem. Desta vez o príncipe se junta a seu irmão Malik para desfazer uma maldição que transformou o povo de seu reino em areia e ainda trouxe à tona criaturas monstruosas e caveiras ambulantes. Em meio a uma verdadeira guerra, o jogador retorna à mecânica clássica de "Sands of Time", inclusive com o controle do tempo que marcou a história da série.

Novamente, você passará boa parte do tempo realizando acrobacias, escalando paredes e pilastras, correndo por superfícies verticais e ativando alavancas. Os desenvolvedores prometem a mesma complexidade dos títulos anteriores na elaboração dos cenários e quebra-cabeças. Naturalmente esses momentos serão intercalados com batalhas repletas de combos, e desta vez o príncipe terá que enfrentar dezenas de inimigos simultaneamente.

Mais que uma revisita

"Forgotten Sands" não quer ser apenas uma versão maior e melhor de "Sands of Time", e para isso, apresenta algumas novidades. Além de manipular o tempo, podendo desfazer ações e voltar ao passado breve, o príncipe também têm controle sobre os quatro elementos da natureza: fogo, ar, terra e água. Nos combates, cada elemento tem sua própria função: o poder do ar invoca um forte tornado que manda os inimigos para os ares, enquanto o poder do terra envolve o herói em uma redoma transparente, que serve como um escudo. Já fora dos combates, o pode da água pode, por exemplo, congelar cachoeiras e quedas d´águas inteiras, de forma a gerar pilastras e paredes sólidas, que podem ser escaladas. A combinação destes quatro elementos e o poder de manipulação do tempo será essencial para seu sucesso.

Prince of Persia: The Sands of Time

O sucesso de "Splinter Cell", que teve versões para PC e videogames, já é passado para a divisão Montreal da Ubi Soft e os produtores aproveitam a boa fase para trabalhar num projeto mais ambicioso: reviver o clássico "Prince of Persia" nos videogames da nova geração e nos computadores.

Para quem está começando a jogar agora, "Prince of Persia" foi criado por Jordan Mechner, que filmou seu irmão para rotoscopiar (desenhar sobre a película) o protagonista do game, dando uma movimentação totalmente inédita e realista ao jogo para os padrões da época. A idéia na verdade, nasceu num jogo anterior de Mechner que também foi uma tremendo mania no ano de 84, seis anos antes do lançamento de "Prince". Seu nome? "Karateca".

A história de "Prince of Persia: The Sands of Time" não desrespeita as tradições da série. Mais uma vez você é um jovem príncipe que foi enclausurado por um traiçoeiro vizir. No entanto, o herói não luta para salvar uma bela princesa, mas sim aprisionar "As Areias do Tempo", uma força perigosa que ameaça a integridade do reino.

O príncipe não estará sozinho nesta missão. Ele contará com ajuda de uma misteriosa e linda aliada, cujos interesses não são revelados de início. As fases misturam ação e quebra-cabeças como no original, e o combate de espadas terá destaque no jogo.

Uma última informação: quem é fã de "Prince of Persia" ficará feliz em saber que Jordan Mechner trabalha ao lado da equipe da Ubi Soft para reviver esse clássico dos anos 90.

Prince of Persia: The Two Thrones

O príncipe sem nome continua se afundando nas conseqüências de suas próprias ações. Depois de liberar as areias do tempo e voltar ao passado para destruí-las, ele conseguiu se livrar da maldição que havia colocado sobre si mesmo. Ou pelo menos é o que ele pensa.

Aparentemente mexer com o tempo é algo complicado e, ao voltar para desfazer todo o estrago ele criou, mais paradoxos e problemas do que imaginava: ele chega na Babilônia e encontra uma cidade inteira em chamas e caçando o pobre herói. Ainda ao lado de Kaileena, ele deve descobrir o que está acontecendo e tentar mais uma vez desemaranhar a linha do tempo.

Nesta terceira aventura, o príncipe ganhará novas armas que permitem expandir ainda mais o sistema de combate do jogo, que inclui um chicote para puxar oponentes, além de um novo golpe silencioso que permite sem a necessidade de andar na ponta dos pés a morte instantânea de inimigos desatentos.

Mas se ele acha que os habitantes furiosos estão bravos com ele, a surpresa será ainda maior quando ele descobrir a razão: uma versão maligna dele foi criada, e é o verdadeiro culpado pela caçada.

Prince of Persia: Warrior Within

O pacato e humilde príncipe do final de "Prince of Persia: The Sands of Time" não existe mais. Depois de liberar as Areias do Tempo de sua ampulheta mágica ele deveria ter morrido, mas escapou de seu Destino. Agora, essa mesma força invoca um Dahaka - um ceifador implacável, conhecido por jamais ter deixado suas presas escaparem com vida - para caçar e corrigir essa anomalia histórica.

Com esse grande peso nas costas, o herói mudou consideravelmente. Forçado a passar horas acordado, fugindo pelos quatro cantos do mundo e treinando as mais diferentes formas de combate armado, ele não apenas perdeu seu prazer pela vida, mas é considerado maluco por todos (e a falta de sono definitivamente não ajudou em nada). Mas ele tem uma esperança: voltar até os primórdios do tempo e tentar acabar com a maldição em sua origem.

Todo esse tempo gasto treinando serve para corrigir uma das principais críticas do jogo anterior: seu sistema de combate. As lutas agora são uma parte muito maior da experiência e, felizmente, estão muito mais integradas nas fases. A variedade de golpes é muito maior, e sua combinação será quase como a ligação de combinações de manobras em "Tony Hawk" - cada jogador poderá criar um estilo único de combate, afirma o produtor Yannis Mallat.

Além de contar com uma grande biblioteca de movimentos que mistura acrobacias e golpes, a variedade não pára por aí. Jogadores terão a oportunidade de roubar armas de oponentes e liberar novas possibilidades, além de ter de enfrentar uma gama muito maior de oponentes. Um dos confrontos envolve um monstro gigante que exige que o príncipe suba em suas costas como um vaqueiro sobre um touro, escapando dos golpes que a criatura acerta nas próprias costas. E esse nem é um dos chefes, que prometem criar desafios únicos no decorrer da aventura.

Os poderes temporais também fazem parte desta aventura, mas agora eles não são apenas uma ferramenta opcional: novos poderes, como a habilidade de deixar o tempo mais devagar sem afetar o protagonista, permitem que você ultrapasse portas que fecham muito rápido. Além disso, as aventuras o levarão por portais temporais que dividem cada fase em dimensões múltiplas. Alguns quebra-cabeças exigem que você modifique o passado para progredir no futuro.

A princesa Farah ainda se pergunta sobre o misterioso homem que devolveu o tesouro de sua família, mas isso não quer dizer que o príncipe estará sozinho nessa nova aventura. Os criadores prometem uma nova companheira menos chata e mais ousada nesta continuação - ela certamente será mais útil, misteriosa e sedutora, pelo indica a equipe.

Com uma trama envolvente, personagens ainda mais interessantes e um sistema de batalha que não atrapalha o ritmo do game, mas adiciona à ação, a continuação de "Sands of Time" promete ser ainda melhor que a conceituada primeira parte.

Prince of Persia

Intel Pentium D Dual core 2.6 GHz ou AMD Athlon? 64 X2 3800+; 1 GB de RAM para Windows XP ou 2 GB para Windows Vista; Placa de vídeo de 256 MB; DirectX 10.0 ou DirectX 9.0 compatível com Shader Model 3.0; 8 GB de espaço livre no HD

Prince of Persia: The Forgotten Sands

Intel Pentium D Dual core 2.6 GHz ou AMD Athlon? 64 X2 3800+; 1 GB de RAM para Windows XP ou 2 GB para Windows Vista; Placa de vídeo de 256 MB; DirectX 10.0 ou DirectX 9.0 compatível com Shader Model 3.0; 8 GB de espaço livre no HD

Prince of Persia: The Sands of Time

PIII 800 GHz, Win 98SE/ME/2000/XP, 256MB de RAM, DirectX 9.0, Placa de vídeo aceleradora 3D de 64MB

Prince of Persia: The Two Thrones

Win 2000/XP, 256MB de RAM, placa 3D com 64MB, DirectX v9.0

Prince of Persia: Warrior Within

Windows 98 SE/2000/XP; Pentium III 1GHz; 256MB de RAM; GeForce 3, Radeon 7500 ou superior, DirectX 8
Nome:Prince Of Persia Collection
Fabricante:Ubisoft
Estilo:Aventura
Sistema Operacional:98/XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento:2011
Tamanho:23GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:DVD
Idioma:Ingles
TODOS OS JOGOS ESTÃO COM CRACK NA IMAGEM DO JOGO....

Prince of Persia
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Parte 06
ON
Parte 07
ON
Parte 08
ON
The Forgotten Sands
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Parte 06
ON
The Sands of Time
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
The Two Thrones
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON
Warrior Within
SV
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Parte 04
ON
Parte 05
ON

 
Design by Blogger | Diablo 3