Download-Patch Colorado + FIX [PES2010]-PS2

Novas placas de publicidade.
Logo da globo.
Fundo dos menus com as musas do brasileirão.
44 equipes brasileiras.
Narração Galvão Bueno.
Bandeira de "cala boca Galvão".
Principais contratações:
Inter: Cavenaghi, Alex, Zé Roberto, Bolatti, Ricardo Goulart.
Grêmio: Escudero, Carlos Alberto, Júnior Viçosa, Diego Clementino.
São Paulo: Juan, Rivaldo, Juninho.
Corinthians: Liédson.
Santos: Maikon Leite.
Vasco: Leandro, Élton.

Flamengo: Ronaldinho, Bottinelli, Wanderlei.
Fluminense: Edinho, Rafael Moura, Souza.
Figueirense: Lenny.
Avaí: Rafael Coelho.
Coritiba: Tcheco.
Portuguesa: Ferdinando.
Vitória: Giovanne.
Valência: Jonas.
Chelsea: F. Torres.
Creditos:
Patch base: Rivals 2014
Alguns arquivos retirado do patch Coxa 10
*A adaptação da narração para o pes 2010 foi feita por mim, fiz uma coletânea de falas dos patchs antigos que eu tinha até hoje e inseri no jogo, sem contar umas falas novas que eu mesmo editei.
Inseri cantos em algumas torcidas da série b e criei placas publicitaria novas.
Não contém comerciais de edição, somente empresas reais no jogo.
Agradecimento:
Luizinho e toda a sua equipe Pes Masters que me ajudou muito nessa edição, ao Kwill que me indicou a WE Brothers e aos amigos que solucionaram minhas dúvidas aqui na WE. Se esqueci de alguém, me avisem que eu edito aqui, vlw.
Espero que gostem.
Instalação:
Necessário a aplicação do FIX para correção do bug do Santos.
Para aplicar siga:
Para instalar, vc precisa do programa ultraiso com registro e o DKZ studio que vc pode encontrar aqui mesmo na WE.
Primeiro, vc coloca o DVD do patch colorado 1 no pc, abra o ultraiso, clique em arquivos Abrir cd/dvd, selecione a unidade que está o dvd do jogo e abra-o.
Após isso, selecione o arquivo 0_TEXT e clique com o botão direito do mouse e selecione extrair para..
Depois de extrair este arquivo, abra-o com o dkz studio, marque o arquivo unknow_00033, vá no menu editar e clique em importar arquivos sobre os selecionados, aí vc seleciona o novo unknow_00033 que estou enviando e de um ok, pronto, o arquivo já foi importado, note se a caixinha do arquivo importado ficou azul, quer dizer que já foi salvo.
Então vc feche o dkz, e arraste o 0_text para o ultraiso, após, clique no icone de disquete no programa e salve no formato ISO, o ultraiso estará salvando em uma nova imagem, pronta para gravar no dvd vazio, dúvidas, só postar que eu dou um apoio.
Dados do Jogo:
Nome:Patch Colorado
Fabricante:EA
Estilo:Esporte/Futebol
Sistema Operacional:PS2
Ano de Lançamento:2011
Tamanho:3,86Gb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:3
Nivel de Jogabilidade:5
Número de Mídias:1 DVD
Download do Jogo: 


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10


Parte 11


Parte 12


Parte 13


Parte 14


Parte 15


Parte 16


Parte 17


Parte 18


Parte 19


Parte 20


Parte 21


Parte 22


Parte 23


Parte 24


Parte 25


FIX

 
Design by Blogger | Diablo 3