Baixar - Gran Turismo 4 BMW Series 1 Virtual Drive - PS2
**Descrição Do Game:
Gran Turismo 4 BMW Series 1 Virtual Drive:
Uma versão limitada de parceiros seleccionados BMW, em que uma unidade pode conduzir o novo BMW Serie 1 Versão Limitada.
BMW Série 1 Virtual Drive é o mais recente titulo disponível da GT4 . Como eu posso ver, é um código mostrado na E3, e é 100 milhas de distância Prologue. A primeira coisa que você nota é os gráficos.
Depois do filme de introdução (um agradável, e parece óptimo carro em movimento), o jogo-drive replay com S1 em Nurb começa. Eu só podia dizer: "Eles não conseguiram!
Para fazer isso, de jeito nenhum. O gráfico parece excepcional. High-res em todos os lugares, a quantidade de detalhes ao redor da pista é fabuloso, e carro em si parece óptimo. A resolução do carro é a mesma resolução do ambiente e do céu e relâmpago são grandes. O Replay parece surpreendente.
Há opções a poucos - ecran (normal ou wide), sem música, sem repetição, nada mais. Após a seleção completa - Nurb, NYC e Costa di Amalfi (Capri) - Você se encontra no lugar da gasolina impulsionada S1 no começo do Nurb. E o hell breaks loose lá.
Eu não posso imaginar como é que vai olhar como a movimentação em torno do Nurb com 500 + Carros HP. A pista é cópia exacta do Nurb (sabíamos que a de antes), mas você se encontra realmente apertado com a estreiteza da pista. Por causa disso, você tem a sensação de que o S1 come estrada, e você ainda não passou dos 200 kmh marca em nenhuma parte, excepto na principal secção (recta final) - Consegui lidar 208 km / h. Demora cerca de 9:20 (com alguns beijos na vedação) S1 para ir em torno do Inferno Verde. E todos os escritos na estrada estão lá, todos, há montanhas, árvores, fios de telefone, mais de 10 vistas diferentes, asfalto, mais de 10 vistas diferentes de grama ao redor da pista, mais escuros e nuvens mais leves, com o sol escaldante, e 10 + variações de travões (som de pneus passando a conter a 180 km / h é algo único).
Um facto - fotos postadas antes não são deste jogo. Não há prazo, você é limitado somente com uma volta. Você pode assistir um replay após a raça, com a imprensa "Nifty-triângulo-2-zoom-a-car" opção. Nada de especialistas.
Depois você tem blown-away com o glypse do futuro gráfico, a corrida começa. Mostradores novos, com "G-Spot Meter", indicador de combustível (não trabalham), indicador de óleo, tudo como antes visto em fotos E3. Lateral metros movimento é uma agradável toque, especialmente no replay. Espero que o jogo final vai trazer alguns dados novos. A corrida começa (sem embraiagem) e então você percebe que este é um motor de físico completamente novo. Prologue é arcadey (sabíamos que também, mas era difícil de acreditar) em comparar a isso. Suspensão funciona correctamente para a primeira tempo na série. Quando você acelerar, a suspensão da extremidade traseira leva vigor na maneira que você sente, enquanto a suspensão dianteira leva-o ao mesmo tempo. O campo de visão vai para cima / para baixo, dependendo do movimento, e o carro agora reage em outro novo recurso - rugosidade da pista.
Naturalmente, Nurb é uma pista muito difícil. Mas agora (e que pode ser comparado easly Prologue com a faixa NY), todas as faixas são mais ásperas ou melhor dito, agora sinto o no carro se comportar. Em Nurb e carro Capri ainda vai no ar em algum lugar (já sabíamos que também), som e de desembarque é bom demais para ser verdade. Tendo uma boa configuração surround na sua sala é muito bem-vinda.
O som e todos os algoritmos estão melhorados. Você não pode fazer muito à deriva porque o TCS é sempre relativa, mas pouco à deriva e é bem-vinda tanto Física e som são excelentes. A parte auditiva é um puro paraíso. Intessante é que o jogo permite que você escolha entre 3 tipos de pneus - rua normal, e arcade. "Racing", apesar de existir no menu, não pode ser seleccionada. Eu vou se o que é que amanhã, quando voltei do trabalho e da unidade de todos os 3 faixas na linha, talvez algo vai acontecer.
Ambas as varas de obras, não tentar a roda. Condução DS2 é grande - carro agora reage muito directa e imediatamente, mesmo tempo que mantém a grande sensação de velocidade. Ele é mais difícil lidar com curvas lentas em altas velocidades, em seguida, no prólogo, e todos do "Wall Riders" pode dizer adeus ao seu passatempo pouco - leve deslize para a berma introduzir uma outra característica nova - pena de impacto.
Não é 10 seg slow-down, é uma física total e deleite visual que é manifestando-se através da tela borrar, tremer e perder o controle sobre um carro movimento em um curto espaço de tempo. Como o impacto é mais pesado, o efeito será maior.
Espelho retrovisor é outro feture grande. É grande, ampla e cheia de detalhes. Você vê tudo na mesma, como se você estivesse assistindo a um retrovisor de um pequeno ecran. É um grande trabalho feito por programadores gráficos, tendo em conta a preocupação do público e conhecidas capacidades da PS2.
Não existem efeitos de fogo ou faíscas.
Como você acelerar, o som do vento torna-se cada vez mais alto, enquanto o motor som torna-se mais noosier. Na recta da meta é um total de vento soprando contra o motor, é batalha de som rugido. Fantástico trabalho feito em design de som.
NY é duas vezes mais detalhada a Pro no. Capri parece óptimo.
Bem-vindo ao primeiro carro a diesel na série GT. Ele tem um torque ótimo, som agradável e cores agradáveis para escolher. Aos 19 000 € a partir de preços, eu acho uma bela maneira de desfrutar de algo que só pode sonhar - a condução de um Beamer novos em torno do Nurburgring. 4 da manhã, e depois dormir.
**Informações:
LANÇAMENTO - 2006
MIDIA - DVD - FORMATO - RAR
PADRÃO - PAL - IDIOMA - INGLÊS
**Trailer Do Jogo:
**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload:
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
**Ajuda:
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