Baixar - Game Developer - October 2009 - Revista
**Informações:
LANÇAMENTO - 2009
NUMERO DE PÁGINAS - 60
FORMATO - PDF - IDIOMA - INGLÊS
**Descrição Da Revista:
De outubro de 2009 da revista Game Developer, a publicação impressa irmã Gamasutra, e da publicação de comércio principal E.U. para a indústria de videogames, vendeu a impressão digital e os assinantes e está disponível a partir do serviço Game Developer Digital em ambos os inscrição e emitir uma única formatos.
O recurso para cobrir a questão é um postmortem exclusiva da Sucker Punch 麓 s eletrificada mundo livre ação do jogo Infamous. O artigo, elaborado pelo diretor de desenvolvimento Chris Zimmerman, oferece uma visão sobre os desafios e sucessos experimentados pelo estúdio independente. É introduzido o seguinte:
"Infamous representa Sucker Punch 麓 s partida do cheerier mundo de Sly Cooper e no mundo gritty da próxima geração de heróis, careca e tudo explode. Lotes de boas lições esperam, particularmente comprovando a velha máxima: 麓 O leitor tem sempre razão. 麓 "
Outra característica importante da questão é um resumo da Game Developer 麓 s sétimo relatório anual de 20 editores Top, selecione os dados que contenham:
"Nosso relatório anual de 7, empiricamente, que classifica as principais editoras do mundo, apresenta algumas caras novas, enquanto cimentar o estatuto na história da velha guarda. Quando o número um publisher de videogame foi fundada em 1889, você sabe que re 麓 trabalho em uma indústria interessante. "
Além disso, o veterano THQ e agora funcionário da Disney Mobile Tom Smith olha para a área de design tutorial crucial do jogo, como a visão geral explica:
"Dizer que o jogador o que precisa saber, sem dizer-lhes que eles já sabem é uma conquista. Tutoriais podem ser perfeitamente integrados, ou maddeningly abrasivo, e Tom Smith tem tanto rudimentar lembretes e dicas avançadas para ajudar o seu fluxo de informações como as areias através da ampulheta. "
A questão também inclui um recurso técnico detalhado por Juan Manuel Alvarez: "A maioria dos designers don t 麓 como C + +, porque don t 麓 compreendê-lo. Mas, linguagens de script são muito mais como, bem, línguas. SWIG é uma ferramenta open-source que ajuda você enrolar o seu C + + em linguagens como Python e LUA, e ve 麓 tem algumas dicas de como fazê-lo. "
E como de costume, o nosso colunista regular contribuem peças detalhadas e importantes em várias áreas do desenvolvimento do jogo - essa questão, nós incluímos Bungie 麓 s Steve Theodore em oclusões, Noel Llopis no design orientado a dados, BioWare 麓 s Damion Schubert em sede de recurso duradoura, Radical 麓 s Rob Bridgett na sintetização de som, e Matthew Wasteland com sua coluna mensal de humor.
assinaturas em todo o mundo baseado em papel para revista Game Developer estão disponíveis no site da revista oficial, eo Game Developer versão digital da edição também está disponível agora, com o site oferece 麓 seis meses e um ano assinaturas s 麓, juntamente com o acesso à parte traseira questões e downloads de PDF de todas as questões, tudo por um preço reduzido. Há agora também uma oportunidade para comprar a versão digital de Outubro de 2009 麓 revista s como uma única questão.
**Download Da Revista:
**Servidor MegaUpload:
Link Único
**Ajuda:
Tutoriais
Utilitários
FAQ! - Perguntas Frequentes!
Como unir varias partes com o Hj-Split.
Labels: Revistas Games