Baixar - The Bouncer - PS2


Download - The Bouncer - PS2

**Informações:
LANÇAMENTO - 2001
MIDIA - DVD - FORMATO - ISO
PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS

**Descrição Do Game:
The Bouncer faz um showpiece grande para o PlayStation 2.

The Bouncer, recebeu o tipo de imprensa que o sonho de todas as empresas do jogo. O jogo foi elogiado e percebido como um jogo de luta interativo, que tinha ramificação histórias e experiências interativas. O hype por trás disso se vangloriou que a Sony tinha elogiado início com a promoção do PS2 - Jogos com qualidade cinematográfica que assolam todos os outros antes deles, com efeitos visuais deslumbrantes, jogabilidade superior, e com apresentação cinematográfica verdade. Em muitos aspectos, foi considerado o primeiro verdadeiro próxima geração de jogo de luta para a PlayStation 2.

Como muito do que foi a interpretação hype da mídia, e como muito do que fazia parte da máquina do hype Square própria ainda é um ponto quente do debate.

Mas The Bouncer está definitivamente fora e virá como uma decepção para muitos. Para o público japonês e aqueles que pagar um pouco extra para as importações, a decepção já veio e se foi. Para mim, logo vi que era só Square exibidos filmes de curta The Bouncer na E3 do ano passado, eu sabia que algo estava errado. The Bouncer estava tendo alguns problemas, então, e da Praça era tão silencioso quanto possível sobre ele.

Então, quando eu sabia que não esperem muito de The Bouncer, eu não me sentia tão decepcionado como muitos dos meus colegas. A versão final ainda é uma decepção, mas não uma catástrofe. De fato, The Bouncer é um jogo de luta decente que joga muito como Ehrgeiz e permite aos jogadores escolher através de uma seção de história-driven ou ir cabeça a cabeça, via multitap, com outros três. É um bom jogo, não um grande e vale a pena dar uma olhada.

Gameplay:

The Bouncer deve sentir-se incrivelmente familiar para aqueles que jogaram Erhgeiz e Tobal. Os personagens de aparência polida e animações suaves são incomparáveis na arena de combate. Com um conjunto relativamente simples de controles - Triângulo é soco alto, a Praça é de médio alcance, X é um ataque baixo, e Circle é salto, juntamente com movimentos especiais para L1 e R1 para o bloco - o jogo é fácil de obter uma sensação para.

Os tempos de resposta Attack são relativamente bons, mas para pessoas familiarizadas com Tekken Tag Tournament e DOA 2: Hardcore, tempos de resposta de ataque são mais lentas. Eles estão de modo algum infeliz, mas eles não são instantâneas, também. Os esportes jogo de todos os tipos de resíduos sólidos movimentos de luta, de combos curto joga, e pode tornar-se mortal quando intensa contra três outros seres humanos que tenho de ligar seus personagens. Alguns dos movimentos incluem truques high-low, como hits alto seguido de chutes baixos, combos de sete hit, algumas coloridas mantas, e os ataques da equipe para um belo efeito cinematográfico. Os jogadores podem usar as almofadas analógico ou digital e de controlo instituídos incorpora as almofadas de ombro com uma sensação intuitiva. Mais uma vez, The Bouncer sente muito como Ehrgeiz, que na minha opinião não era tão bom quanto qualquer um dos jogos Tobal, mas ela não quer classificar. É apenas uma espécie de meio do caminho.

Independentemente do modo que você está, O jogo é, na sua essência, um lutador multiplayer. Os jogadores podem lutar contra uma tonelada de personagens na tela ao mesmo tempo, que bem como Oni ou Fighting Force (Era uma vez) pode ser muito divertido. Para mim era decente. Não foi incrível, mas não foi horrível, também.

O modo Story, que tecnicamente é 1 / 3 do jogo, é o que tem atraído todos a boa imprensa e subsequentes maus, e também é uma mescla de boas idéias executadas ineficaz. O modo Story narra o conto dos três amigos vistosamente decorada, contente empregados como seguranças em um bar do bairro. Scion, Kou e Volt, os três heróis, aparecem inicialmente como um pouco de folga, os indivíduos de baixa-chave. Até a namorada do Scion, Dominique, é seqüestrado por um grupo de hooligans mortal blindado, que caiu do céu ameaçador e pode saltar e lutar como os personagens do filme "Couching Tiger, Hidden Dragon". Seu vestido estranho e inquérito mandado de comportamento agressivo, mais eles fizeram raptar menina Scion.

Portanto, os três seguranças cabeça para fora após os ladrões em busca de ação e uma linda garota. Eles experimentam a resistência e de encontro a Estação Mikado, e toda a história para trás estranho, estranhos personagens mutantes, e os planos mortal que poderia mudar a face do planeta. E os jogadores vão aprender mais sobre a existência Dominique estranha, eo que ela significa, em última instância Scion. Temos, assim, começar a curta viagem em cada uma das suas vidas, e aprender o quão mortal, interessante e capaz estes personagens realmente são.

O único Story Mode é uma maneira interessante se não tedioso para contar uma história. Jogadores assistir a um corte cena, luta, salvar, ver um outro corte cena, luta, salvar e repita isso até o jogo acabar. O que é inteligente sobre este set-up é que os jogadores têm a chance de alternar entre qualquer um dos três jogadores antes de qualquer luta. Assim, você pode jogar se o jogo em muitas maneiras diferentes. Além disso, uma vez que você jogar o jogo pela primeira vez, você só recebe informações de uma das perspectivas do personagem, então você é encorajado a jogar novamente e novamente. Além disso, na seção Mikado do jogo, cada jogador experimenta um conjunto diferente de obstáculos. Por exemplo, Scion encontra um enorme conjunto de salas de labirinto e as lutas em si. Por outro lado, vestidos de Kou-se como um soldado Mikado e devem aprender um conjunto de sinais estranhos de passar despercebidos. encontro Kou é hilariante e um de um tipo.

A idéia por trás dessa história toda estrutura elaborada está a jogar com ele, pelo menos, três vezes, uma para cada jogador, para obter a sua história de fundo, para construir suas habilidades, e preencher toda a história. É isto uma coisa boa? É uma idéia legal, que não foi feito antes, mas é falho ao ponto em que ela cresce terrivelmente enfadonho. Aqui está um bom exemplo do que quero dizer - Uma vez que você jogar o jogo pela primeira vez, você sabe que cerca de 95% do que vai acontecer a segunda e terceira vez que você joga completamente. Você não conhece a história particular de cada personagem, mas você conhece a história geral. Portanto, você vai querer pular muito do que o segundo e terceiro tempos completamente. Mas isso significa passar por uma série de telas de carga, saltando de toneladas de cut-scenes, e tentando chegar ao combate em si, que, inevitavelmente, tornar-se mais interessante do que a história um pouco agradável.

Outro ponto que deve ser esclarecido é o comprimento do The Bouncer. O modo Story é curto, mas é um jogo de luta, e não um RPG. Ainda mais ao ponto, não é um RPG Square, que de alguma forma tornar-se a caixa de ressonância para o comprimento de qualquer jogo, RPG ou não. A maioria dos jogos não vai demorar 40 horas para jogar, e este certamente não será. Mas a ação e jogos de luta não precisa ser de 40 horas. Embora você pode bater o modo Story pela primeira vez, através de cerca de uma hora e meia, você pretende jogar por outra, pelo menos, duas vezes. Tudo em tudo, o modo Story, não terá mais de cinco horas para completar três vezes.

Não há dúvida de que é curto. Mas você sabe o quê? Eu bater Tekken Tag Tournament em menos tempo do que isso. Eu tenho batido dezenas de jogos em menos tempo que isso. O ponto é que o modo The Bouncer's Story é apenas uma parte do jogo, não a coisa toda. O modo multiplayer é realmente mais divertido de jogar por que o modo Story, sobretudo com personagens powered-up. Além disso, você abre todos os tipos de personagens secretos, jogando com ele várias vezes, estes personagens secretos são úteis e divertidos para jogar no modo multiplayer, também. Então, quando você "contar" as horas que você joga The Bouncer, contar o modo Story como apenas uma parte dela, não a coisa toda.

A um a quatro jogadores no modo Versus e Survival são uma boa diversão, também. E enquanto Versus tem seus próprios problemas, é divertido do mesmo jeito. Nele, os personagens são muito menores e menos detalhadas do que no modo Story, e por causa dos ângulos de câmera, muitas vezes é difícil dizer onde você está batendo, mas a emoção de chutar alguma competição séria com todos os personagens humanos powered-up é uma experiência inigualável. modo de sobrevivência é muito divertido também, mas é uma experiência familiar. Você tem que sobreviver essencialmente um ataque de personagens, um após outro, até que você tenha vencido todas elas.

Por fim, devo abordar ângulos de câmera do jogo. Para a maior parte, as várias perspectivas isométricas câmera não é um problema. Durante cerca de três quartos do jogo, eles realmente não me incomoda. A câmera, no entanto, tornar-se um grande problema mais tarde no jogo, quando os jogadores estão condenados em pequenas perto, e eles lutam muito mais poderosos chefes. Em particular, a câmera é horrível irritantemente na luta contra o boss final. Eu não sei quantas vezes eu morri, porque eu não podia vê-lo chutando a minha bunda de fora da tela. Nesta seção, e em muitos outros, o jogador é punido sem piedade por causa de game design, e não é apenas irritante, é algo que você não teria esperado da Praça ou DreamFactory. Mas existe isso.

Gráficos:

Quando se trata de gráficos, o Bouncer é o melhor jogo olhando para o PlayStation 2, até à data, não há dúvida sobre isso. Os ambientes estão alinhadas com polido objetos poligonais e personagens, eo character design clássico Square é plenamente realizado em 3D com personagens estranhos e familiares. Alguns dos chefes recorrentes Mugetsu e Echinda e mocinhos e Scion Volt exemplificar este projeto fantástico perfeitamente. O mundo do Bouncer também é absolutamente fantástico, ambientado no futuro, e é uma estranha combinação de idéias utópicas e corajoso cenas de rua urbana. O veículo do jogo e projeto de construção são uma reminiscência dos jogos Final Fantasy, mas em muito maior escala, com mais realismo e mais detalhes em 3D do que qualquer Square jogos de luta antes.

Os personagens são até elaborar-se, também. Kou é tatuado descontroladamente, e se parece mais com um nativo da Nova Zelândia do que um bouncer urbana. Os dois chifres sobre a cabeça do Volt, que fazem lhe o olhar diabólico, fazem parte da história que mais tarde se desenrola, mas, lançando-o como uma espécie de diabo nebulosa que está lutando para os bons, pelo menos uma vez. E Scion, o herói central da história, é clássico Square. Ele está apaixonado, ele está irritado e triste, e pronto para chutar alguns traseiros - e para um cara do seu tamanho ("pint", que é), é surpreendente ver o quanto ele pode realmente chutar. Seu conjunto, com o shorts, o cabelo espetado, e pendurar a cruz gigante de um colar de cão, é certamente único. De certa forma ele se parece mais com uma garota. Deve-se notar que o cabelo dos personagens e passar roupa com grande realismo e respeitar o que aparece em física real. As roupas das personagens baggy salto, a curvatura, e balançar para trás e para frente. Aqueles com um cabelo mais longo mostrar um pouco de física "cabelo", bem, eo olhar ea sensação geral é todo coeso.

Outro aspecto intrigante é The Bouncer seus gráficos brilhantes. DreamFactory emprega um filtro de Playboy-like brilhante que suaviza cada bit único na tela. O efeito é consistente ao longo do jogo, e livra o PS2 de aliasing ou tremida, mas também proporciona um brilho único que nunca foi usado antes com tal sucesso. Mas o in-game cut scenes são o que realmente me surpreendeu. Eles fizeram por causa de duas coisas, são detalhadas, exuberante e bom olhar, mas a diferença entre as cenas do jogo e as cutscenes CG são praticamente indistinguíveis. Square e DreamFactory também fez um trabalho fantástico com a CG, que é linda de morrer. Claro, nós tortas gráficos podem ver as diferenças minuto, mas Square definitivamente elevou o nível de efeitos visuais em um console como nunca antes, e eu adoro isso.

Som:

The Bouncer é preenchido com rock de guitarra de espessura e, posteriormente, no jogo em intervalos de influência oriental canções. Felizmente, a música é muito boa. As canções são voltadas para as seqüências de ação e são bem construídos, e elas podem ser ouvidas várias vezes sem crescimento infeliz de ouvir.

Quanto aos efeitos sonoros, o conjunto padrão de "ooohffs" e "owwws" desempenhar um papel importante da luta. Você notará muitas swishing saltos e sons de ataque exagerado também. É bobagem, quando comparado com o que é um verdadeiro pontapé ou sons de sucesso, como, mas os sons extra adicione um pouco de estilo e anti-realista achar que eu gosto.

Quanto ao diálogo, não posso dizer muito bem sobre isso. O voice-overs são muito bons, mas o diálogo se é coisa bastante normal. Grande parte dela, especialmente Scion, é inteiramente previsível, bobo, e típica de um homem jovem, que está irritado em amor. Ele diz que todas as coisas que você esperaria que ele dissesse. É suportável, mas ele não podia ter dito apenas uma coisa um pouco menos óbvio? diálogo Kou é geralmente solto, o material pateta, com um tom de saber mais do que deixa transparecer. Ele interpreta o palhaço no jogo, e sua fala esquisita ("Você seria como um bebê se você não estivesse tentando chutar nossos traseiros") é simplesmente idiota. diálogo Volt mantém um tom de um líder sábio e sabendo que os outros. Ele é o cara sério, e sua "big-dude" disposição funciona muito bem para o trio. Quanto a Dominique, ela é uma menina de sopro de energia sem o poder. Ela é adorável, mas vago, e ela grita muito. Ela é difícil de ignorar, com o corpo esguio e os olhos de amor e cachorro, mas se ela não falar nada, eu gostaria que ele mais.

The Bouncer também é o primeiro jogo para PlayStation 2 é lançado com som Dolby Digital 5.1, então para aqueles de vocês que estão total audio-freaks, e que possuem aparelhos de som high-end, você vai realmente desfrutar do som do jogo qualiity alta.

**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload/RapidShare:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - .SFV
Ou
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - .SFV


 
Design by Blogger | Diablo 3