Download - Bully - PS2
**Informações:
LANÇAMENTO - 2008
MIDIA - DVD - FORMATO - RAR
PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS
**Descrição Do Game:
E um Otimo jogo. Ele e bom porque vc pode se locomove com seu proprio personagem e indo fazendo as missoes. abaixo esta explicando como passar todas missoes.
Minha nada mole vida escolar:
"Bully" é um jogo de ação com estrutura aberta de fases, permitindo bastante liberdade e exploração, graças a um mapa bem extenso. Escrevendo assim, até parece a descrição de "Grand Theft Auto" e, de fato, os dois títulos guardam muitas semelhanças. Mas o assunto de "Bully" é mais específico, o que significa um mundo muito menor, mas que permite ser explorado mais profundamente.
Quase tudo funciona da mesma forma que o game carro-chefe da Rockstar, mas adaptado à vida escolar: em vez de crimes, delinqüências juvenis - ou, se quiser, um senso de justiça todo peculiar -; no lugar de policiais, inspetores de escola; e, na hora de tirar as diferenças, nada de artilharia pesada, mas socos, chutes e algumas armas caseiras, como estilingue e bolinhas de gude.
Apesar de mais inocente, o título tem sua cota de controvérsia, mas muito mais leve que um "Manhunt" ou próprio "GTA", tanto que ganhou a classificação "Teen" (apropriado para acima de 13 anos) pela ESRB, órgão americano que determina a indicação etária para os jogos.
No mundo de "Bully", muitos personagens têm desvio de moral, desde o protagonista Jimmy Hopkins, 15, um pestinha de marca maior, até os altos quadros da Academia Bullworth, a instituição na qual Hopkins é matriculada por sua mãe e o novo marido rico dela. Assim, o casal fica livre para fazer uma longa lua-de-mel.
Aqui, o limite da violência é espancar o adversário com um taco de beisebol, por exemplo, mas sem mortes. Um pouco mais espinhosa é a violência moral, pois você pode aplicar um "bullying" nos oponentes, que, consiste, basicamente, em humilhá-los, ainda que o game não incentive essas ações. No lado amoroso, o máximo que acontece são beijos na boca com várias garotas (e também com alguns garotos). Drogas, nem pensar. Enfim, não tem nenhum conteúdo mais forte que outros jogos ou filmes da mesma classificação etária.
Conhecimento é poder:
Apesar do forte desse tipo de jogo ser a liberdade, no começo, talvez para introduzir o aluno pouco a pouco na vida da Bullworth Academy, as coisas começam um pouco devagar. O jogador é apresentado aos vários elementos do game, como o funcionamento dos combates e da interação social, ambas de grande importância.
No começo, existem apenas algumas missões por dia, já que você tem que comparecer às aulas. Existe um relógio interno que governa os eventos. Não se trata de nada rígido, mas o tempo definitivamente determina alguns limites. O dia começa às 8h, com aulas às 9h e 13h. Às 19h, fica proibido de entrar na escola e o toque de recolher soa às 23h. Essas são as regras, mas você tem a opção de não cumpri-las. Apenas fique longe dos inspetores. A única lei que não pode ser quebrada é a das 2h da madrugada, quando Hopkins literalmente "capota". Pelo jeito, não se vende guaraná em pó em Bullworth.
Intencional ou não, a mensagem de "Bully" é que o estudo é importante. Nesta instituição, as aulas não apenas adicionam vantagens para o personagem, mas também são divertidas. Todas elas funcionam como um minigame e muitas vezes homenageiam clássicos dos videogames. A de química é como um game musical, em que se deve pressionar os botões indicados no tempo certo. Na de arte, o esquema é igual a "Qix", ou seja, usando um cursor deve-se delinear uma área e assim revelar um desenho. As aulas de queimada são semelhantes a "Super Dodge Ball". Mas a homenagem mais memorável e divertida são as lutas de boxe, que remetem ao clássico "Punch-Out" da Nintendo, mas com um controle muito mais completo.
Essas atividades conferem novas habilidades para Hopkins. A disciplina de inglês melhora sua lábia, como a de dar desculpas para os inspetores; com a Química, fazem-se itens como fogos de artifício; as lutas de luta-livre conferem novos golpes de agarrão e por aí vai. É uma pena que haja apenas cinco aulas para cada disciplina. Depois disso, a freqüência passa a ser facultativa. Mas, provavelmente você não voltará mais, pois não há nenhuma recompensa.
Te pego lá fora!
Depois de alguns capítulos, o protagonista ganha liberdade quase plena, sem muitos compromissos. É quando o jogo atinge seu potencial máximo, com um grande número de missões para realizar. Há vários tipos deles, entre principais e alternativas. Essa segunda categoria atende geralmente a "tribos" específicas. Você provavelmente já deve ser visto isso vários filmes que retratam as escolas americanas: os nerds, os grandalhões do futebol americano, os nativos da cidade etc.
E, por fim, há os favores pessoais, em que colegas pedem para fazer algum tipo de serviço, geralmente sujo. As missões dão dinheiro, que servem para comprar comida, roupas e outras coisas úteis, e também respeito com cada uma das tribos. Mas nem sempre é possível se dar bem: às vezes, ganha-se em uma ponta, mas perde-se em outra.
O maior mérito de "Bully" é que, não obstante a quantidade de missões ser bastante alta, traz uma variedade enorme de ação, como entregar e receber de objetos, proteger certos alunos, fazer travessuras e participar de diversas competições. Essas missões podem na forma de minigames, como o arrombamento de armário, ou por mecanismos variados, como um de quase tiro em primeira pessoa, usando o estilingue. Além disso, Hopkins pode andar de bicicleta e skate, com direito a manobras. Mas a ação mais usada são as lutas.
O sistema de combate é amigável para novatos, mas oferece boa variedade ao usuário experiente. Na maioria dos casos, basta marcar um oponente (usando o botão L1, que também serve para defesa) e pressionar o botão de ataque sem parar. Mas, para quem quiser variar, há uma ampla gama de ataques mais bonitos e eficientes. Há diversos tipos de "combos" e golpes de agarrão. Além disso, é possível chutar o oponente quando ele estiver no chão ou até mesmo montar nele e desferir golpes desta posição. A variedade de golpes aumenta com aulas de educação física e com um veterano da Guerra da Coréia que mora no campus.
Agenda cheia:
A boa notícia para uma grande parte dos jogadores é que as missões são relativamente fáceis, muito mais convidativas que as de "Grand Theft Auto", por exemplo. Mas quem já conhece esse tipo de título, não terá quase nenhum desafio, a não ser completar 100% o game, procurando os vários itens escondidos. Ainda assim, as missões divertem pela variedade e por serem interessantes.
Os mapas não são tão grandes como os da famosa série da Rockstar, mas têm um tamanho considerável, com muitos lugares para visitar. Sem um veículo rápido - há bicicletas e skates - cruzar toda a Bullworth pode ser bem demorado. Mas os cenários são bem variados, assim como a população que circula pelas redondezas.
Todos os personagens parecem ser diferentes uns dos outros, aliás, depois um tempo, você provavalmente estará reconhecendo cada um de seus colega, ao menos aqueles mais excêntricos. Nas partes iniciais, acontece uma festa de Dia das Bruxas na Academia e há uma variedade incrível de fantasias. Mas há alguns contratempos também: a exploração não é livre de "loadings": toda vez que você entra num novo prédio, há uma interrupção para carregar dados.
O título já é divertido por si só, mas o ótimo roteiro contextualiza cada uma das missões, dando coerência às ações. No geral, todos os textos estão muito bons, mas algumas cenas não-interativas são simplesmente impagáveis. Vale a pena se esforçar para entender as tiradas em inglês. Essa qualidade no roteiro já é uma tradição da Rockstar, como já se viu em "Manhunt" e "The Warriors".
Atores digitais:
O visual de "Bully" não chega a encher os olhos, mas é muito competente, mais detalhado e complexo que "Grand Theft Auto", por exemplo. Os cenários têm uma modelagem bem variada, além de contar com uma grande quantidade de objetos interativos - há até uma bola de futebol. As texturas também foram bem utilizadas, como no caso da roupa dos personagens, simulando o material e os vincos das peças.
Os bonecos também têm um bom nível de detalhes, mas o que brilha neles é a parte artística. Cada um deixa transparecer sua personalidade, também estruturada de forma brilhante por dentro, em seu nível psicológico. Basta ver algumas cenas não-interativas para perceber a riqueza de expressões dos personagens. Até mesmo os modelos 3D que fazem papéis secundários, que soma quase uma centena, receberam atenção da equipe, tendo bastante distinção entre eles.
A quantidade de objetos e pessoas numa mesma tela, além de um cenário complexo, cobra seu preço em forma de queda de desempenho. O fluxo de tela não pode ser considerado suave nem em sua velocidade máxima, mas, mesmo na pior das hipóteses, ainda é aceitável, sem prejudicar muito a controlabilidade.
Completam o trabalho de caracterização, além dos ótimos diálogos, as excepcionais interpretações dos dubladores de alto gabarito e que souberam se adaptar clima do game. As músicas, compostas originalmente para o game, esbanjam personalidade. Tem um pouco de espírito brincalhão, como na peça que toca depois de fazer as missões com sucesso.
Liberdade para as massas:
"Bully" é menos grandioso que "GTA", mas definitivamente tem suas próprias qualidades. Trata-se de uma obra mais "amigável" para novatos, sem detrimento da experiência de jogo, além de ter uma cota de escândalos bem mais leve. Com um roteiro de primeira linha, a vida escolar nunca foi tão divertida como na Academia Bullworth.
DETONADO:
Depois de completado o story mode, você terá de conseguir o seguinte para
ter 100%:
Encontrar as 75 Rubber Bands
Encontrar os 40 G&G Cards
Destruir os 25 Gnomes
Completar todas as 14 corridas de bicicleta
Completar pelo menos 30 errands
Completar os 6 levels de trabalho como cortador de grama
Completar os 5 levels de trabalho como entregador de jornal
Completar todas as tarefas alternativas e extras
Andar nas três montanhas-russas do Parque de Diversões
Ganhar em todos os jogos do Parque de Diversões pelo menos uma vez
Ganhar os “Penalty Shots” pelo menos uma vez
Ganhar os “Keep Ups” pelo menos uma vez
Completar todas as aulas
Ter o maior recorde nos arcades Consumo, Nut Shots and Monkey Fling
Comprar todas as roupas possíveis
Comprar pelo menos 100 refrigerantes
Destruir todas as abóboras (Halloween)
Destruir todas as lápides no Halloween
Tocar o alarme de incêndio 20 vezes
Andar pelo menos 100 km de bicicleta
Correr pelo menos 41.8 km
Tirar todas as fotos do Yearbook
Ganhar pelo menos uma corrida Go Kart (no Parque de Diversões)
Bater no Pirata.
Neste detonado extra, você será guiado por mis- sões alternativas e
receberá dicas de como conseguir atingir os objetivos, já que há não se
pode guiar tudo (correr de bicicleta no jogo, por exemplo).
CHAPTER 1 – MAKING NEW FRIENDS AND ENEMIES:
TREINAMENTOS DO MENDIGO:
Sempre que encontrar um transistor, como já desco- briu no story mode, você
pode ir até o mendigo, que está atrás do ônibus velho da escola, no
estacionamento. Ele ensinará alguns golpes.
Você pode encontrar os transistors no mapa. Sempre quevocê levá-los, além
do uppercut(que ele ensina logo de cara), você aprende a dar rasteira,
chutar mais forte, um 5- hit combo, roundhouse kick e o soco de cima para
baixo.
THE DIARY:
Depois de completar “That Bitch”, Beatrice perdeu anotações novamente –
desta vez um diário, no qual ela escreve maravilhas sobre Jimmy. Você,
obviamente, vai lá recuperar essa preciosidade.
Você irá ajudá-lo nessa história em troca de uma grana.
Siga o “X” até o colégio, mais precisamente no dormitório das garotas.
a tempo e evitar uma colisão, fim de missão. A não ser que você prefira ir de
skate e pegar uma carona com o carro dele, apertando t. Fica mais chato
ainda, porque a única coisa que restará é esperar.
Vá seguindo a seta amarela, até a parte de trás da
escola. Escale o jardim e depois escale a grade. Ali, abra a janela e entre
na escola.
Lá dentro, siga o “X” até a sala de Matemática, que estará trancada. Então,
vá para o andar de baixo até a sala dos professores seguindo o “X” e pegue
o diário. Você poderá ler o que ela falou de você... E que coisas! Quer
dizer... Ela diz que você fede, tem dentes feios... Mas no final, tem
arrepios!
Com o diário em mãos, saia da escola (pela porta normal, nada de janelas) e
leve-o de volta pra Beatrice. Como sempre ganhe um beijo.
KEEP UPS:
Nesse jogo, que é bem fácil, você só precisa fazer embaixadinhas. Vá até o
campo de futebol e, à esquer- da, na arquibancada, vá até o ponto azul.
Basta prestar atenção nas indicações na tela. Você completa o jogo, ganha
uma grana e pode voltar ali a qualquer hora.
PENALTY SHOTS:
Quando chegar lá, vá até o lado direito dele (seguin- do o “X”) e suba a
escada. Entre no porão e então vá seguindo os “X”s para pegar as calcinhas,
nos andares abaixo. São cinco. Tome cuidado com as mulheres que ficarão o
expulsando do dormitório caso o peguem. Mas
é só entrar lá de novo e pegar as que restaram.
Quando conseguir, uma menininha se desesperará
e tocará o alarme de incêndio! Começará o caos! Saia correndo, seguindo o
“X”, e entregue as calcinhas ao professor tarado. Ganhe a grana.
BOXING:
Lá na academia dos riquinhos, você pode escolher treinar boxe simplesmente
para deixar seu soco cada vez mais forte. Você precisa enfrentar os quatro
inimigos e depois outro, aleatório, a valer. Nocauteando todos, pronto. Se quiser,
pode voltar lá depois.
CHAPTER 3 – LOVE MAKES THE WORLD GO AROUND COOK’S CRUSH:
Agora Jimmy se fingirá de cupido com Edna, a cozi- nheira medonha, e o
professor de Química.
Só que, antes de eles dois saírem, ela pedirá alguns itens para fazer com
que o professor se interesse por ela. Siga o “X” para pegar um perfume na
sala dos professores, doces na cidade e um pedaço de seda num lixo.
Quando tiver com tudo em mãos, volte para a cozinha e entregue os itens a
Edna. Pronto. É a hora do encontro.
COOK’S DATE:
Assim como você foi o segurança dos nerds, você será o segurança do
encontro dos dois fazendo mais ou menos a mesma coisa. Siga o “X” e suba na
árvore próxima a onde os dois estão. Então, fique atirando em todos os
alunos que se aproximarem para zombar da coitada da Edna. Se não
conseguirem acabar com o encontro, os dois irão fazer coisas bem medonhas.
Quando chegar à casa dele, saia correndo para dentro dela e comece a
destruir tudo o que você vir pela frente: vasos, janelas... Ele,
obviamente, chamará a polícia. Você continuará destruindo e agora fugindo da polícia, que
pedirá reforços, até que você consiga destruir o necessário, de acordo com
a barrinha abaixo do mapa. Então, você terá de sair da casa do professor. Só que há muitos policiais
fazendo a barreira. Quando conseguir, missão cumprida!
CHAPTER 4 – A HEALTHY MIND IN A HEALTHY BODY AND OTHER LIES:
HERE’S TO YOU, MS. PHILLIPS:
A professora gostosa de Artes vai a um encontro. Adivinha com quem? Não,
não é o Jimmy, mas ele pensa assim. Por isso, pegará os itens que ela
pediu, no mesmo esquema da Cook’s Crush.
Siga os “X” para pegar um vestido, um perfume e um colar. Quando coletar
todos, volte para entregar a ela e fique decepcionado ao perceber que o
interesse dela não é em você.
GALLOWAY AWAY:
Outro jogo para ganhar uma grana, mas desta vez com apostas. Vá até a
quadra de basquete (em frente ao ginásio) e siga até o ponto azul. Você tem
de acertar, com o x, a bola no goleiro. É preciso bater no nerd, que tem
uma quantidade de energia para se destruir. Você tem apenas cinco. Se
conseguir derrubá-lo, você ganha a aposta ou, no caso, a quantia que você
apostou em dobro.
CHAPTER 2 – RICH KID BLUES:
PANTY RAID:
O safadão Mr. Burton, professor de educação física, faz certo tipo de
pesquisa bizarra com roupas das COMIC KLEPTO.
Na loja de quadrinhos, lá na cidade, um aluno roubará alguns gibis. O dono
da loja terá um ataque de asma.
Pegue sua bike e saia correndo atrás do rapaz antes que ele chegue à
escola. Atire coisas nele durante a perseguição para ficar mais fácil.
Quando ele cair da bicicleta, dê umas porradas, pegue os gibis e leve-os de
volta ao dono.
GLASS HOUSE:
Esta é uma das missões mais chatas, pelo menos na primeira metade. Seguindo
o “X”, vá até o estaciona- mento da escola. Siga o carro de Mr. Hattrick
até a casa dele muito lentamente. O maldito fica freando do nada e, se você
estiver muito próximo ou não conseguir frear.
Pelo jeito, Mr. Hattrick conseguiu internar Mr. Galloway. É você quem vai
tirá-lo de lá, ou melhor, ajudar a tirá-lo de lá.
Siga o “X” até os túneis do Observatório, no qual você guerreou com os
nerds. Depois, vá seguindo os caminhos e os “X” para se encontrar com a Ms.
Philips no manicômio.
Depois da conversa, siga o “X” até a árvore, esca- le-a e entre no
manicômio. Assim que você entrar, um doido falará com você. Então, tomando
cuidado com os vigias (ande preferencialmente agachado). Você terá de
destruir aquela sirene em frente à estátua, que é a fonte de energia dela.
Para isso, você precisa ir até a casinha que fica em frente à estátua e,
atrás desse lugar, subir nas escadas. Lá em cima, dê uma estilingada na
luz.
Desça dali e, ainda sem ser visto, entre no manicô- mio. Agora, você terá
de fazer mais ou menos a mesma coisa que fez para salvar o Johnny. Vá
tomando cuidado com os vigias e agachado até o quarto do professor.
CHAPTER 5 – THE FALL AND RISE OF JIMMY HOPKINS, AGE 15:
CHEATING TIME:
Mr. Galloway está afogando as mágoas novamente, porque Mr. Hattrick está
cada vez mais claro que quer que ele vá embora. Só que você acabou de
descobrir que o maldito vende resultados de provas aos riquinhos, que repassam... É hora
de acabar com essa brincadeira.
DESAFIOS:
PREP CHALLENGE:
É mais ou menos o mesmo daquele treinamento que você fez como missão extra,
mas você precisa apenas derrotar três oponentes. É puro boxe. Nocauteie-os
e, em troca, ganhe a casa da praia, que fica no farol. Lá você pode salvar o
jogo e dormir, se estiver na cidade. Basta seguir os “Z”.
NERD CHALLENGE:
Geralmente, a única maneira de superar um nerd
é no videogame. E você terá de enfrentar o Fatty no Consumo. Precisa
conseguir 1.010 pontos e bater o recorde dele.
Lá na loja de gibis, fale com o atendente, que o mandará ao andar de baixo.
Lá, entre no desafio, que é bem simples: no tal joguinho, faça o lutador de sumô comer as comidas
boas e evitar as ruins. Siga nessa até que você consiga atingir os pontos
necessários e ganhe a Bottle Rocket Launcher e um novo save point.
Você lembra que bateu nos greasers para destravar um save point? Este
desafio é a mesma coisa, só que com uma luta maior e mais difícil.
ERRANDS:
Elas são muitas e completamente aleatórias, mas em resumo exigem que você
pregue peças em alguém, leve mensagens, recupere itens... Sempre que você
vir um “X” azul no mapa andando até você, espere-o e converse com a pessoa
que estiver com uma seta azul sobre a cabeça. Ela dirá o que precisa e você
só tem de seguir os “X” no mapa pra ir de lugar em lugar fazendo
o que é necessário. Lembre-se: para ter 100% no jogo você precisa de pelo
menos 30 errands.
TRABALHOS:
Além das missões e dos desafios, você pode ganhar dinheiro trabalhando! São
dois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Basta
seguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de um
como de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso pra
atingir os 100%.
Vá até o Auto Shop seguindo a seta amarela e suba pela escada atrás dele.
Lá em cima, vá até o “X”
e assista ao vídeo. Então, rapidamente, tire uma foto do riquinho vendendo
a prova para uns greasers.
Quando conseguir, saia dali e vá para o ginásio seguindo o “X”. Lá dentro,
vá até a piscina e suba para a arquibancada. Vá até o “X” e já se prepare
para tirar outra foto.
Depois, você terá de seguir o riquinho. Fora do ginásio, à direita, há uma
escada. Suba por ela e vá ao outro lado. Quando chegar ali perto, um vídeo.
Logo depois você tem de tirar a última foto, que provará quão maldito é Mr.
Hattrick.
Então, leve-as ao professor Galloway no esta- cionamento para poder
prosseguir.
SMASH IT UP:
Em frente à casa da Zoe, assista a um vídeo, brigue
e siga-a para o galpão ali perto. Lá dentro, mais vídeo, mais conversa...
Você tem de destruir mais que ela. Vale tudo: caixas, vasos, televisão,
mesas... Tem até as lápides do Halloween, se você não as destruiu quando
devia.
Se você vencê-la, ganha uma grana e completa a última missão do jogo.
GREASERS CHALLENGE:
Os bullies são violentos, mas os greasers... Vá até a sinuca, em New
Conventry, seguindo a estrela vermelha da missão. Lá, derrote os três
greasers dentro da sinuca e os outros fora dela. Missão cumprida e um novo
save point.
JOCKS CHALLENGE:
Sabe aquela casinha atrás do field goal, no campo de futebol? Se você
derrotar os Jocks neste desafio, que nada mais é do que um jogo de queimada,
você libera o local para dormir e salvar seu jogo.
TOWNIES CHALLENGE:
CORRIDAS DE BICICLETA:
No total, são 14. Você precisa ir vencendo todas para destravar cada uma. É
só ir atrás dos troféus no mapa.
Você pode usar a BMX que conseguiu nas aulas ou então comprar uma Mountain
Bike em uma loja de bike.
Quando for ganhando, em algumas, além do dinheiro, você também ganha peças
de roupa. Isso ajuda nos seus 100%.
TROFÉUS:
Você reparou que, com as missões que você foi completando, começaram a
surgir várias coisas no seu quarto? São os troféus. Você consegue
completando missões e aulas. Mas alguns são além dos 100% (ou do que você
precisa pra atingir esse objetivo). Só faltará
o seguinte:
Volante de Go-Kart – Termine as 5 corridas Go-Kart Pôster de Carro –
Compre no Parque Pôster de Rock – Compre no Parque.
ROUPAS:
Além das que compra, você também pode ganhar peças de roupas bizarras. Veja
como:
Roupa Preta de Ninja – Complete o Yearbook Sapatos de Skate –
Ande 50km a pé
Campeão de BMX – Complete uma corrida Uniforme de Lutador –
Complete a aula Gym 1
Roupa de Boxe – Complete ‘Boxing Challenge’ ou
‘Prep Challenge’
Capacete – Primeiro lugar na corrida de Go-Kart Chapéu de Burro – Ligue
todos os chuveiros no vestiá- rio masculino ou não passe em nenhuma das 5
aulas Máscara da Edna – Destrua as 19 lápides
Roupa de Fast Food – Complete a errand “Burger Joint” Capacete de
Bombeiro – Toque o alarme 20 vezes
Fantasia de Gnomo – Destrua todos os gnomes Elvis Presley – Compre
todas as roupas disponíveis
Grotto Master – Consiga todos os G&G Cards Fantasia de Esqueleto
– Complete o “Halloween”
Uniforme de Enfermeiro – Complete ‘Finding Johnny
Vincent’Pirate Chapéu de Pirata – Bata no pirata!
Uniforme de Prisioneiro – Complete os minigames de detenção pelo menos uma vez
Cabeça de Abóbora – Destrua todas as 27
Cabeças de Abóboras
Roupa Verde de Ninja – Atinja coisas com projéteis
1.000 vezes
Roupa Vermelha de Ninja – Complete a tarefa
“Big Prank”
Mascote – Complete ‘Nice Outfit’
Roupa de Banho – Na casa de praia, procure o mauricinho com uma errand na
praia e vença-o na natação.
YEARBOOK:
Vocêsóprecisairatrásdaspessoasparatirarfotos.Aquivocê terá o nome das
pessoas e as facções às quais pertencem, pelo menos pra facilitar um pouco
e você saber quando acabou.
PIRATA:
GNOMES:
Vá até Old Bullworth Vale, no Píer. Nade até a ilha e, nela, vá seguindo um
navio afundado. Na praia, um pirata! Com perna-de-pau e tudo!
Pegue a arma dele (que é uma régua!), derrote-o e ganhe o chapéu de pirata.
MAPAS:
G&G CARDS:
É só seguir o mapa para encontrá-los. Se não achar, suba ou desça. Aí, é só
destruir todos.
TRANSISTORS:
RUBBER BANDS:
Quando você conseguir as 75 rubber bands, você destrava uma nova arma, a
Rubber Ball, uma das mais divertidas. Mas antes você tem de achá-las. Eis
o mapa.
Se você chegar ao lugar indicado e não encontrar, procure nos andares de
cima, de baixo, dentro de alguma coisa.
Esses cartõezinhos, além de liberarem a roupa Grotto Master, ajudam você a
conseguir os 100% no jogo. Basta seguir o mapa (e as dicas sobre estar em
andar de cima, de baixo, escondido) para encontrar todos e se tornar o G&G
Master!
Para o mendigo ensinar golpes, você precisa levar os transistors para ele.
É só pegá-los de acordo com o mapa.
**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload:
Link 01 Link 02 Link 03 Link 04 Link 05 Link 06 Link 07 Link 08 Link 09 Link 10 Link 11 Link 12 Link 13 Link 14 Link 15 Link 16 Link 17 Link 18 Link 19 Link 20 Link 21 Link 22 Link 23 Link 24