Internet Download Manager v5.18 Build 3 *REPACK_BRD*


Internet Download Manager v5.18 Build 3 *REPACK_BRD* - Enjoy's !!!


Internet Download Manager v5.18 Build 3 *REPACK_BRD* | 3.53 MB




Internet Download Manager (IDM) - uma ferramenta para aumentar as velocidades de download até 500 por cento, retomar e agendar downloads. De acordo com as opiniões dos utilizadores de Internet Download Manager programa - excelente lhe permite baixar o seu software favorito, jogos, cd, dvd e mp3, música, filmes, programas freeware e shareware muito mais rápido!

Internet Download Manager tem um built-in download acelerador lógica que inclui dinâmicas arquivo segmentação inteligente e seguro multi-camada de tecnologia para arrancar, o que ajuda a acelerar a transferência.

Análise integrada de erros e dokachki possibilidade, vai continuar a baixar depois de uma interrupção devido a ligações perdidas, problemas de rede, o desligamento do computador, ou flutuações no fornecimento de electricidade. Simples interface gráfica faz IDM user-friendly e user-friendly.

Internet Download Manager tem uma interface multilíngüe, amplas oportunidades para a criação, peles de carga, suporta servidores proxy, protocolos FTP, HTTP, HTTPS, trabalho atrás de um firewall, arquivos de encaminhamento, trabalhar com arquivos, cookies, autorização de transferência, o conteúdo de arquivos ZIP, categorias, processa o conteúdo de vídeo e áudio MP3 e MPEG-e suporta um grande número de plataformas de servidor. IDM integra perfeitamente em navegadores como o Microsoft Internet Explorer, Netscape, AOL, MSN Explorer, Opera e Mozilla para tratar automaticamente as opções. Você também pode arrastar e soltar arquivos ou usar o Internet Download Manager a partir de linha de comando. Internet Download Manager pode marcar seu modem em conjunto o tempo, o download dos arquivos que você quer, então pendurar ou mesmo desligar o computador.

Características do IDM:
• segmentação dinâmica de arquivo, que utiliza uma regra de divisão em duas partes
• O uso repetido de compostos terem completado as suas partes do download do arquivo em nenhum login etapas adicionais
• tempo limite e personalizável o número de conexões para configurar o IDM para o seu tipo de conexão

Ao contrário de outros download aceleradores e gestores, onde os arquivos estão segmentados antes de baixar, Internet Download Manager segmentos arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download. Além disso, o Internet Download Manager reutilizações disponíveis conexões sem passar por ligar adicional de login e de estágios para conseguir um melhor desempenho de velocidade.

Quando IDM é executado, ele exibe um ícone com a pirâmide na barra de tarefas. IDM Menu pode ser causada por um clique direito do mouse sobre o ícone. Você pode fechar o IDM, selecionando "Sair" no menu.

O que há de novo na versão 5,18 construir 3 (16 de setembro de 2009):
* Corrigido uma vulnerabilidade crítica de segurança
* Adicionado a capacidade de receber de volta usando o ícone antigo triângulo IDM na bandeja do sistema. O ícone pode ser retornados usando "Ver-> IDM ícone na bandeja-> estilo clássico item de menu"


Letitbit For All







 
Design by Blogger | Diablo 3