Atuais campeãs olímpicas e octacampeãs do Grand Prix, as meninas do vôlei brasileiro serão as primeiras atletas brasileiras a virarem personagens de um game. A Olympikus, em parceria com a Aquiris Game Experience, desenvolveu um update do game 3D Super Vôlei Brasil 2 que passa a contar as com jogadoras Jaqueline, Fabi, Sheila, Mari, Fabiana, Dani Lins, além do treinador campeão José Roberto Guimarães.
A partir de agora, elas podem ser adversárias ou companheiras de duplas de street vôlei dos atuais campeões da Liga Mundial, como Giba, Murilo, Rodrigão, Serginho, Bruninho, Éder, Lucas, Marlon, Samuel, Sidão e Vissoto, Bernardinho, André Nascimento, André Heller, Gustavo e Dante, que já faziam parte do game 3D.
A versão atualizada tem novo sistema de pontuação, CPU mais elaborada, novo servidor de banco de dados, largadinhas mais venenosas, mais potência no saque viagem, inclusão do saque tático, novos movimentos dos personagens, balanceamento dos jogadores, diagonais e paralelas mais bem definidas.
O game reforça a estética de jogo de luta VS Mode com partidas em quatro cenários urbanos (um galpão abandonado, uma praça noturna, um terraço, além de uma quadra em cruzamento) e sistema multiplayer, na qual poderão acontecer confrontos entre quatro pessoas ao mesmo tempo de qualquer lugar do mundo.
Site oficial do jogo: Super Vôlei Brasil 2
Meninas do vôlei viram 3D
Labels: INFORMAÇÕES GAMES